sexta-feira, 27 de março de 2009

EM OBRAS 1.1 - QUAL É O LIMÍTE DO PERDÃO DE DEUS?

Devido ao enhorme éxito que teve a primeira edição do projeto EM OBRAS teve que ser programado o EM OBRAS 1.1, louvado seja Deus!!

Você não pode perder essa bênção que nesta edição irá contar com o impactante testemunho de Adilson Pereira da Silva, o ex "Falcão Alegre", quem fora um dos maiores chefes de quadrilha de narcotráfico no Rio de Janeiro e que, depois de mais de 25 anos de constantes orações da mãe dele, entregou-se a Deus completamente (não sem antes passar por vários "resgates" miraculosos e inexplicáveis por causa da sua teimosia).

NÃO PERCA!!!
Sábado 28 de março às 18h na Igreja Adventista do Guará

3 comentários:

  1. O Em Obras 1.1 foi indescritível!!! Muito lindo e transformador! Que Deus continue abençoando o projeto. Grande abraço... Talyta.

    ResponderExcluir
  2. Oi sou da Escola Adventista de Alvorada estudo na 6ª serie da manha me chamo Ana e Fiquei impressionada com seu testemunho e que Deus o abençõe como sempre fez.Conheço um homem que tem uma historia semelhante a sua ele se chama Joel...um abraço!

    ResponderExcluir
  3. glorias a DEUS varao de guerra!tremendo seu testemunho!esse seu estemunho tb pode abencoar a vida de quem tem criancas pequenas que ja comecarao a entender um pouco da vida!por favor meu irmao eu sou da assembleia daqui de marlboro nos eua,eu eu gostaria se possivel vc me enviar um resposta no meu imail ,me dizendo por favor ,como eu consigo acesar o video do seu testemunho no you tube pra que eu possa tb atraves dele abencoar a vida das pessoas do mundo atravez da internet!por favor me restorne assim que possivel no meu imail!tecomarlboro@hotmail.com !ou me mande o numero do seu tel que eute ligarei !obrigado e que DEUS te abencoe!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...