quinta-feira, 26 de março de 2009

VIDA x VIDAS

video

Queridos amigos e irmãos em Cristo,

É com imensa satisfação e confiança no apoio de todos vcs que os convidamos a participarem junto ao Ministério Jovem da nossa Igreja, de mais um projeto Vida Por Vidas, onde teremos o privilégio de doar nosso sangue para ajudar a salvar vidas.

Como já foi informado na Classe de Jovens e no JA, o 1º dia marcado para nossa doação será no 04 de abril do presente ano, às 15h, sendo que nos encontraremos na igreja até esse horário para nos deslocarmos juntos até o Hemocentro.

Os desbravadores devem ir com seus uniformes, pode ser o de campo, já os outros participantes que tiverem a camisa do Em Obras ou do Vida x Vidas, favor ir com elas. Quem não possuir nenhuma dessas camisas, pode ir com qualquer roupa, pois estaremos entregando um adesivo para pregar na camisa.

Depois desse dia a idéia sería que no domingo fóssemos ao Parque da cidade entregar folhetos do Hemocentro e da Igreja, mas como os folhetos do Hemocentro são poucos, o mais provavel é que os entreguemos na Tenda da Saúde que montaremos aos sábados na frente da Igreja.

Peço que aqueles que se dispuserem a participar desse projeto abençoado, verifiquem se se enquadram nas condições necessárias para doar, e preencham a ficha de cadastro, ambos em anexo.

Nós, do Ministério Jovem do Guará ficamos muito felizes e agradecidos por esse gesto de amor que vcs irão praticar junto conosco, mas tenham a certeza que as pessoas que receberão o sangue e principalmente Deus ficarão ainda mais felizes.

Um grande abraço a todos e que Deus seja louvado com as vidas e o sangue de cada um de vcs. Amém!!!

E não se esqueça:

"A luta é grande, mas a vitória é certa, em Cristo Jesus nosso Senhor", pois "...Se Deus é por nós, quem será contra nós? Rm 8:31".

Graça, saúde e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.

Toni Marlei Rocha de Oliveira
Equipe JA - IASD/Guará
Fones:
Cel.: 9297-2193
Res.: 3879-9054
Trb.: 3414-5452

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...