quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tatuagem Adventista


Um garoto americano adventista tatuou no braço o nome da Igreja. Esperamos que tenha sido uma tatuagem falsa, pois isso demonstra desconhecimento total da vontade de Deus:

(Levítico 19:28) - Não faça cortes no corpo por causa dos mortos, nem tatuagens em si mesmos – NVI

Qual a sua opinião sobre isso?

Comentem...

4 comentários:

  1. O texto de Levíticos expressa tudo. Quer vc faça a tatuagem do nome da igreja, da imagem de Cristo, do rosto de seu filho ou da pessoa de kem tem apreço e ama mto, vc está fazendo uma marca (por vezes do inimigo) no templo sagrado de Deus e morada do Espírito Santo.
    A única forma de se manter longe dessas "pekenas" armadilhas é apegando-se a Cristo constantemente para que ele nos dê a resposta correta e o caminho certo a seguir!
    Fikem na paz de Deus!

    Rafael Coutinho

    ResponderExcluir
  2. Realmente! uma pessoa que faz uma tatuagem não conhecer a voltade de Deus!que fala claramente para não fazemos qualquer tipo de corte no nosso corpo!ele(Deus)nunca iria gosta disso,mesmo sendo uma tatu com o nome da igreja!
    Que realmente é um nome lindo!
    Eu sou muito feliz por fazer parte desta igreja!
    Eu posso dizer que sou muito feliz por ser ADVENTISTA!


    karen cristina!

    ResponderExcluir
  3. É sim um erro fazer tatuagem.
    Mas eu conheço pessoas que fizerame aidna tem, algumas se afastaram da igrja (nao acredito que seja pela tatuagem em si) e outros ainda vão e são bem firmes.

    Quem ja fez está em eterna condenação? ja que so se retira tatuagem com cirurgia, ou plastica.

    ResponderExcluir
  4. Para meu amigo "anônimo" :)

    Eu realmente não sei o que acontece com quem já fez tatuagem e continua na igreja. Penso que isso é algo muito pessoal, entre essa pessoa e Deus, por isso não acho que a gente deveria se intrometer em pensar se essa pessoa vai se perder ou salvar com a tatuagem. Esse é um assunto que não nos compete, so Deus e a pessoa sabem.

    O que sim é importante é termos consciência de não fazermos tatuagens no nosso corpo (a futuro) e se já fizemos, não fazermos mais. O pasado é somente assunto de Deus.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...