quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mudanças de Pastores na APLAC

Confira abaixo as alterações votadas na APLAC dos pastores para o ano de 2010, em destaque colocamos as mudanças do Pastores Hildeor e Isaias que se despedem da Igreja do Guará e já deixam saudades:

Abraão da Cruz Vicente, deixa a assistência de tesouraria da APlaC e assume a tesouraria do Instituto Adventista Brasil Central (IABC).

Josué Nunes de Oliveira, deixa a direção do Centro Educacional Adventista Milton Afonso (CEAMA) e assume a direção do Colégio Adventista de Itaboraí, no Rio de Janeiro.

Pr. Lins Alves de Miranda, deixa o distrito de Taguatinga Norte e dá seguimento a sua obra pastoral na Associação Sul Mato-Grossense.

Pr. Hil Deor Martins da Silva encerra suas atividades no distrito do Guará e assume o distrito de Núcleo Bandeirante.

Pr. André Gonçalves encerra suas atividades no distrito de Santa Maria e assume o distrito do Guará.

Cândido Gomes da Silva, é concludente do curso de teologia no Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP) e assume a assistência pastoral na Igreja Adventista Central de Brasília, junto ao pastor Sandro Braun.

Pr. Washington Francisco da Silva assume o novo distrito de Alvorada do Norte e deixa de ser assistente na Igreja Adventista Central de Taguatinga.

Richard José Longo, é concludente do curso de teologia no Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP) e assume a assistência pastoral no distrito de Taguatinga Centro, junto ao pastor José Francisco de Souza Filho.

O Pr. Osni Sales deixa o distrito de Taguatinga Centro e assume o distrito de Ceilândia Norte.

Pr. José Francisco de Souza Filho assume o distrito de Taguatinga Centro, encerrando suas atividades no distrito do Gama.

No distrito do Gama quem assume é o Pr. Flávio Siqueira, que deixa o Ministério Jovem da Missão Tocantins.

Pr. Airton Moreno deixa o distrito de Posse e assume o distrito de Taguatinga Norte.

Pr. Isaías Claudio de Souza Marques deixa a assistência pastoral no Guará e assume o distrito de Posse.

Francisco Junior de Oliveira, é concludente do curso de teologia no Instituto Adventista de Ensino do Nordeste (IAENE) e assume a assistência pastoral no distrito do Guará, junto ao pastor Alex Gonsalves.

Vindo da Igreja Adventista Central de Palmas, no Tocantins, o Pr.Rosnaldo Antonio de Lima assume o distrito de Formosa – GO.

O Pr. Fábio Candido Carnieto encerra suas atividades como capelão do Centro Educacional Adventista do Gama (CEAG) e assume a assistência pastoral no distrito de Sobradinho – DF.

Em seu lugar, na capelania do CEAG assume o concludente do curso de teologia do IAENE, Pr. Bruno Galvão dos Santos.

Pr. Paulo César Alvarenga deixa a assistência de Publicações da APLAC e assume o distrito pastoral de Campos Belos.

Duas outras alterações já votadas em reuniões anteriores são as do Pr.Marcos Nunes, que assume a liderança dos Pequenos Grupos na Missão Tocantins, e o mesmo Campo recebe Jonai Honório da Silva como pastor distrital.


Fonte: APLAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...