quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Procura-se Pr. Francisco Junior de Olivera...

Depois que tivemos a confirmação da mudança dos pastores da Igreja do Guará, que já deixam grandes saudades, o que mais se quer saber é quem serão os novos ministros a assumir no ano de 2010.

Como vimos na Notícia abaixo, quem vai assumir o Distrito do Guará é o Pr. André Gonçalves que até então exercia suas atividades no Distrito de Santa Maria, irmão do cantor Leonardo Gonçalves, portanto já conhecido da grande parte dos membros.

Agora quem ainda não é conhecido é o Pr. Francisco Junior de Olivera que estará atuando como pastor assistente e que segundo a mesma Notícia a única informação que nos é passada é que ele é concludente do curso de teologia no IAENE (Instituto Adventista de Ensino do Nordeste).

Mas é claro que não iríamos nos contentar só com isso né, fomos procurar mais informações sobre ele...

Em primeiro lugar fomos procurar na Nominata de Formandos do IAENE de 2009, porém não o encontramos.

Procuramos então na Nominata do UNASP de 2009, também sem sucesso.

Ai pensamos... Quem sabe ele não se formou no ano passado?
Também não localizamos na listagem de formandos de nenhum dos Colégios de Teologia no ano de 2008.

Ah, existe um lugar que não falha, todo mundo está lá... o orkut!
Mas só que dessa vez falhou e não localizamos seu perfil.

Tentamos sites de busca que localizam até em lista de concursos prestados e mais uma vez nada de encontra-lo...

Fizemos a mesma busca em todos esses meios alterando o seu sobrenome para "Oliveira", pois poderiam ter digitado errado.... e mais uma vez nada de nada.

Apenas para nos assegurarmos, verificamos o significado da palavra "concludente" e segundo o dicionário Aurélio "é um adj. (que conclui)" portanto deveria estar na nominata.

E agora, o que fazer?

Vamos voltar a nominata...

Porém dessa vez a busca foi extremamente minuciosa, olhando formando por formando e verificando se já haviam recebido chamado e para qual campo do Brasil.

Dessa vez nos deparamos com algo que nos deu um pouco de esperança e também nos deixou com uma certa dúvida...

Localizamos um formando que teve seu chamado para a APLAC, porém não o localizamos em nenhum Distrito ou função dentro da Associação e seu nome é "Fabricio Junio de Oliveira", um pouco parecido com "Francisco Junior de Olivera", não é.
............clique acima e conheça o Pr. Fabricio............

E ai, o que você acha disso? Será que teríamos um possível erro de digitação? É apenas pura coincidência? Ou eu não tenho o que fazer e fico escrevendo um monte de babozeira?

Comentem ai... e não deixem de votar na enquete ao lado.

Tirando as brincadeira de lado, o que me deixa feliz é saber que não importa quem seja o Pastor, se é "Francisco" ou "Fabricio", se seu sobrenome é "Junio de Oliveira" ou "Junior de Olivera", ou sabe lá como ele realmente se chama, o que importa na verdade é que ele juntamente com o Pr. André como no exemplo do jovem Davi foram escolhidos por Deus e serão uma benção para a nossa igreja, como cremos também que os Pastores Hildeor e Isaías serão nas abençoadas igrejas que terão o privilégio de te-los como ministros consagrados que são.

A nós só resta agradecer por esses anos de comunhão e apoio espiritual dispensados a igreja do Guará e aguardar que com a logo apresentação do novo pastor esse suspense termine.

Abraços,

Alan Jabor

Um comentário:

  1. é...
    já que comentou... precisa de bastante tempo pra fazer isso hauhauahauahua
    ou, na verdade, um certo talento para investigações... eu acho que teria parado de procurar na primeira tentativa hehe
    bom, mas concordo com nosso detetive, com certeza serão uma bênção para nossa igreja e os aguardamos ansiosos para juntos trabalharmos muito em 2010...
    ah sim... uma das provas que realmente pode ter sido erro de digitação e o nome dele ser Fabrício é que o nome do nosso "antigo" pastor é Hil Deor e não Hildeor. Mais uma prova para o seu caso Alan Holmes?? =)
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...