terça-feira, 23 de junho de 2009

PARTICIPANTES APROVEITAM ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO DO CAMPORI

Na tarde do domingo, dia 14, o desmanche de barracas, cozinhas e da estrutura dos clubes já apresentava sinais de nostalgia e cansaço. Mas, nada impediu a grande comemoração na apresentação dos vencedores dos concursos. Muitos, ainda sujos de lama e poeira, movimentavam a arena que reuniu os 4 mil desbravadores, durante os quatro dias de evento. “Quando cheguei aqui estranhei muito, mas agora já estou com saudade”, disse a desbravadora Yohana Maria Gomes, em seu primeiro Campori.

No encerramento do Campori aconteceu o último batismo. “Esse é um ato de coragem, resta agora cada um de nós sair daqui fortalecido para permanecer em Cristo”, salientou o Pr. Nelson Milanelli. “Foi ótimo viver tudo isso, mas não podemos esquecer o principal. Temos que sair daqui preparados e cheios de coragem, para permanecermos sempre fiéis”, completou o Pr. Guilherme Chateubriand.

A grande festa ficou por conta dos Clubes ao receberem seus troféus. Gritos de guerra se misturavam aos brados de comemoração ao ser pronunciado o padrão dos Clubes, definido em cinco, quatro ou três estrelas. À medida em que eram citados os resultados iniciou-se uma celebração sem hora para acabar. Sorrisos e lágrimas, pulos de alegria e abraços de saudade continuaram no embarque e saída dos ônibus [Jeanne Moura]

__________________________________________
FONTE: site da
Associação Planalto Central (APlaC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...