terça-feira, 23 de junho de 2009

IMPACTO ESPERANÇA 2010 TERÁ 30 MILHÕES DE REVISTAS NA AMÉRICA DO SUL

Os presidentes das uniões integrantes da Divisão Sul-Americana (DSA) definiram os últimos detalhes sobre o Impacto Esperança 2010, iniciativa que movimentará os esforços missionários no próximo ano em toda a América do Sul. Dessa vez, serão entregues 30 milhões de exemplares da revista “Um dia de esperança”, com uma mensagem relativa ao sábado. Em 2008, os membros saíram às ruas para entregar pelo menos 20 milhões de revistas na primeira edição da mobilização. Além disso, a arrancada missionário de 2010 contará com a distribuição, especialmente através do Lares de Esperança, de pelo menos oito milhões de cópias do livro missionário “Tempo de Esperança”, escrito pelo Pr. Mark Finley.

O pastor Erton Köhler, líder dos adventistas na América do Sul, vibrou com as quantidades maiores solicitadas pelas uniões para serem distribuídas em seus territórios. “No próximo ano, nossa ênfase será em uma de nossas marcas distintivas, que é a guarda bíblica do sábado. Sem nunca esquecer, é claro, de nosso enfoque na esperança para esse mundo que está no retorno breve de Jesus Cristo”, comentou Köhler.

Na reunião, que ocorre com os administradores de uniões e instituições adventistas sul-americanas, outros testemunhos sobre resultados do Lares de Esperança 2009 foram dados. Um dos que atraiu a atenção dos presentes foi o trabalho desenvolvido pelo major Edward Gaibor, em Quito, capital do Equador. Lá, conforme vídeo produzido pela União Equatoriana, o oficial tem ensinado a Bíblia para outros militares e os envolveu no Lares de Esperança. Os estudos alcançam, inclusive, colegas de patentes superiores, com a finalidade de tornar o local um verdadeiro “quartel de esperança”.

No hotel em que acontecem as reuniões, no Sul do Brasil, o pastor Luis Gonçalves, evangelista da DSA, aproveitou a oportunidade para presentear todos os 100 funcionários com exemplares do livro “Sinais de Esperança”. [Felipe Lemos - DSA]

___________________________________
FONTE: Site Associação Planalto Central (APlaC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...