sábado, 26 de março de 2011

Projeto missionário da Igreja Adventista quer valorizar as amizades

Projeto missionário da Igreja Adventista quer valorizar as amizades

Amigo é aquele que está ao seu lado em todos os momentos e neste ano, o programa missionário da Igreja Adventista para a América do Sul quer valorizar essas pessoas que sempre nos acompanham, ouvem e respeitam. Para isso, a Igreja Adventista está preparando uma programação especial . O objetivo é mostrar que Jesus é a esperança e que todos devem ser amigos de Jesus.

No sábado, 16 de abril, cada membro da igreja deve convidar um amigo para participar de suas atividades. Neste dia, todas as igrejas adventistas do Brasil terão a mesma programação, que também será transmitida através da TV e Rádio Novo Tempo. Na oportunidade, todos os visitantes irão receber um exemplar do livro “Ainda existe esperança”.
A programação terá continuidade na semana da páscoa, do dia 17 a 24 de abril. Nos dias 19 a 26 de novembro, será realizada uma conferência evangelística na cidade de Belo Horizonte com transmissão via satélite. As palestras serão dirigidas pelo pastor Luiz Gonçalves.

O projeto “Amigos da esperança” pretende distribuir 11 milhões de exemplares do livro “Ainda existe esperança” em toda a América do Sul. “Amigos da esperança” é um livro que explica de onde vem e porque os adventistas ainda têm esperança, mesmo diante de todas as crises e catástrofes que assolam o mundo.

Ouça a entrevista com o pastor Luiz Gonçalves e saiba mais sobre o projeto “Amigos da Esperança”.

Fonte: Rádio Novo Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...