quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Os Primeiros Frutos das 1.000 Sementes Lançadas

Quem participou da entrega dos 1.000 livros Sinais de Esperança nos sinais de trânsito do Guará já se sentia tremendamente agradecido a Deus pela experiência vivida.

Porém as benção não pararam por aí...

Depois de um grande suspense feito pelo nosso Diretor Missionário do Ministério Jovem Reno Guerra, conhecemos neste último sábado o primeiro fruto deste trabalho, o jovem Wanderson de Oliveira, que não veio sozinho, trouxe consigo a sua tia, avó e primos.

Um dos 1.000 livros entregues naquela tarde trouxe uma Divina Esperança para esta família que já está tendo estudos bíblicos.

E uma conclusão eles já chegaram, não vêem a hora de descer as águas do batismo.

Amém?

Amém sim, porém ainda não acabou, Deus conhece quem necessita de Esperança, mais um livro encontra um coração sedento, e dessa vez foi o da Diná Moreira, uma jovem senhora avó de uma menina linda chamada Beatriz que está internada em um caso um tanto quanto grave em seus apenas dois aninhos de vida.

O caso pode ser grave, porém a Esperança é o que não falta a essa avó que após ter "devorado" o livro Sinais de Esperança entrou em contato conosco solicitando mais informações, além de outros materiais, como estudo bíblico. Logo a nossa equipe foi mobilizada e liderada dessa vez pela jovem Natália Galvão foi marcada uma visita no próprio hospital onde a Beatriz se encontra.

Orem por essas duas famílias, em especial pela saúde da pequena Beatriz em quem os médicos já até mesmo diziam não ter tanta esperança de melhora, porém temos uma Divina Esperança que esses médicos não conhecem.

Foram enormes as bençãos na vida destas pessoas que entramos em contato, porém elas foram ainda maiores para nós que estamos envolvidos neste trabalho.

Como já dizia o Pr. Isaías: "... mais bem-aventurado é dar do que receber." Atos 20:35

Portanto se você ficou de fora perdeu e muito, mas não cometa o mesmo erro novamente viu, se prepare para o nosso próximo Projeto Missionário, afinal na Igreja do Guará é assim, todo mês temos os Jovens comprometidos com o trabalho do Senhor.

E aguardem, logo teremos relatos de mais pessoas alcançadas por esse projeto, orem por isso.

Abraços,

Alan Jabor


Mensagens relacionadas: Vídeo entrega dos Livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...