quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mutirão de Natal na TV Globo

A TV Globo, principal emissora de televisão brasileira, começou a transmitir, na última semana, um comercial de 30 segundos de duração sobre o projeto Mutirão de Natal, da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), que beneficia anualmente milhares de pessoas com alimentos, roupas e brinquedos em uma grande mobilização assistencial. A veiculação deve se estender por três semanas e foi um acerto inédito entre a Igreja Adventista do Sétimo Dia e o grupo de comunicação que tem uma das maiores audiências na televisão aberta brasileira.

Segundo o empresário Sérgio Azevedo, idealizador do Mutirão de Natal e um dos responsáveis por este espaço de divulgação na TV Globo, explica que o comercial foi produzido por uma produtora em cooperação com a ADRA da Igreja Adventista dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. No final do comercial, a Globo concedeu sua assinatura de três segundos com a inscrição “Solidariedade, a gente vê por aqui”. “Muitas portas certamente serão abertas para a Igreja Adventista do Sétimo Dia e especialmente para a ADRA. Deus seja louvado por essa conquista”, comenta Azevedo.

Gostou da notícia? Muito boa não é, mas não vai ficar em frente da TV o dia todo usando a desculpa que está esperando o comercial passar não viu.

Aqui a gente pensa até nisso, assista ele agora, veja abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...