quinta-feira, 29 de outubro de 2009

FILME SOBRE BEN CARSON

Olá pessoal, tudo bem?

Não sei se isso é novidade para vocês, mas fiquei sabendo desse filme que foi lançado esse ano sobre a história do Ben Carson, isso mesmo, o renomado cirurgião adventista que já teve sua história contada em um livro editado pela CPB, que tem como título o seu nome agora Cuba Gooding Jr. interpreta a sua motivadora história de vida.

Fiquei muito feliz com isso e quis dividir com vocês. Ainda não consegui comprar o DVD, mas me parece ter uma ótima qualidade, caso encontrem por ai me avisem por favor.

Abraços!

Alan Jabor


Biografia cinematográfica de Ben Carson é exibida no canal TNT

O ator Cuba Gooding Jr. faz o papel do Dr. Benjamin S. Carson em um filme produzido e exibido através do canal de televisão TNT. O título do filme é “Mãos talentosas: A história de Ben Carson”, e conta a história do neurocirurgião norte-americano. A transmissão aconteceu no dia 07 de fevereiro.

Trailer do filme: http://www.youtube.com/watch?v=ru3qUQwQ07w

Kimberly Elise, que ganhou duas vezes o Prêmio Imagem da NAACP, apresenta o personagem de Sonya Carson, a mãe do médico; e Aunjanue Ellis parece como Cindy, a esposa de Carson.


“Este filme é muito mais que apenas um relato inspirador de uma vida de superação de obstáculos aparentemente instransponíveis”, disse Michael Wright, vice-presidente da TNT. “É também um raro relato de uma busca mais profunda e de maior significado para a vida, quando se enfrenta os desafios do mundo com fé, esperança e valor”, conclui.

O filme foi baseado na biografia de Ben Carson, e conta a história desde que o médico era criança, um menino frustrado; mas que alcançou o posto de diretor de Neurocirurgia Pediátrica do Centro infantil do Hospital John Hopkins.

Concedida a Ben Carson a mais elevada honraria em cerimônia na Casa Branca

Carson recebeu a medalha da Liberdade das mãos do ex-presidente americano George W. Bush, em junho de 2008, em agradecimento pelas contribuições para a medicina.

http://www.youtube.com/watch?v=xI_S_wXFdKY&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...