quarta-feira, 1 de abril de 2009

VIDA por VIDAS

Queridos amigos e irmãos em Cristo,

É com imensa satisfação e confiança no apoio de todos vcs que os convidamos a participarem junto ao Ministério Jovem da nossa Igreja, de mais um projeto Vida Por Vidas, onde teremos o privilégio de doar nosso sangue para ajudar a salvar vidas.

Como já foi informado na Classe de Jovens e no JA, o 1º dia marcado para nossa doação será no 04 de abril do presente ano, às 15h, sendo que nos encontraremos na igreja até esse horário para nos deslocarmos juntos até o Hemocentro.

Os desbravadores devem ir com seus uniformes, pode ser o de campo, já os outros participantes que tiverem a camisa do Em Obras ou do Vida x Vidas, favor ir com elas. Quem não possuir nenhuma dessas camisas, pode ir com qualquer roupa, pois estaremos entregando um adesivo para pregar na camisa.

Depois desse dia a idéia sería que no domingo fóssemos ao Parque da cidade entregar folhetos do Hemocentro e da Igreja, mas como os folhetos do Hemocentro são poucos, o mais provavel é que os entreguemos na Tenda da Saúde que estamos montando aos sábados na frente da Igreja.

Peço que aqueles que se dispuserem a participar desse projeto abençoado, verifiquem se se enquadram nas condições necessárias para doar, e preencham a ficha de cadastro.

Nós, do Ministério Jovem do Guará ficamos muito felizes e agradecidos por esse gesto de amor que vcs irão praticar junto conosco, mas tenham a certeza que as pessoas que receberão o sangue e principalmente Deus ficarão ainda mais felizes.

Um grande abraço a todos e que Deus seja louvado com as vidas e o sangue de cada um de vcs. Amém!!!

E não se esqueça:

"A luta é grande, mas a vitória é certa, em Cristo Jesus nosso Senhor", pois "...Se Deus é por nós, quem será contra nós? Rm 8:31".

Graça, saúde e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.

Toni Marlei Rocha de Oliveira
Equipe JA - IASD/Guará
Fones:
Cel.: 9297-2193
Res.: 3879-9054
Trb.: 3414-5452

3 comentários:

  1. Pr.Otimar Gonçalves - Ministério Jovem DSA1 de abril de 2009 às 07:56

    Valeu turma da Classe Jovem do Guará,

    Brilhem Por Jesus,

    Achei bárbaro a chamada de vocês para a doação de sangue, simplesmente nota dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz! Nós aqui da Divisão já estivemos no Hemocentro, é só vocês darem uma olhada em nosso novo site: www.vidaporvidas.com.br; foi tremendo lá Hemocentro, fizemos até culto. Fiquem com Deus.

    Brilhem mesmo quando não houver sol...!

    Pr.Otimar Gonçalves
    Min. Jovem - DSA

    ResponderExcluir
  2. Pr. Otimar Gonçalves - Ministério Jovem DSA2 de abril de 2009 às 07:58

    Valeu mesmo turma da Classe de Jovens do Guará,
    O projeto “Vida Por Vidas” está voando baixo, graças a Deus e a jovens como vocês. Sei que vocês irão doar sangue azul e de primeira. Fique na paz de Jesus. Mandem a reportagem pra nós aqui na Divisão...

    Brilhe mesmo sem sol...!

    Pr.Otimar Gonçalves
    Min. Jovem - DSA

    ResponderExcluir
  3. Eu vou doaaaaaar!!!
    Vamos todos participar, eu trabalho aqui ao lado do Hemocentro e semana passada eu vi uma faixa pendurada no portão dizendo: "O Hemocentro pode parar!"

    Vamos ajudar a salvar vidas galera! Vidas por Vidas!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...