terça-feira, 28 de abril de 2009

COLUNA DA TALYTA

Nesta última sexta feira, passei por um momento muito difícil, triste, mas necessário. Um dos integrantes do Ministério ao qual eu faço parte precisou optar entre este e outro Ministério. Uma escolha dolorosa mas consciente e inteligente.

Em meio a muita surpresa e emoção, os componentes e colegas começaram a proferir suas palavras em homenagem e incentivo. Em um determinado momento, uma pessoa especial começou a falar. Pra mim foi a parte mais emocionante.


Foram poucas palavras, mas uma frase em especial me chamou atenção. "Acho que você que colocava minha coberta." Mas o que tem de especial nesta frase?

Nós sabemos que nos acampamentos de desbravadores, a última coisa que os jovens querem é dormir. Correm, aprendem, brincam e ao final do dia estão esgotados. Mas sempre tem alguém velando por eles. Um conselheiro que mesmo após todo cansaço do dia, ainda vai até os seus e coloca a coberta.

A nossa vida é assim, tanta coisa pra fazer, tantos compromissos, esquecemos até de observar os pequenos milagres do dia-a-dia, mas sempre tem alguém olhando por nós. Alguém que cuida, que mesmo depois de toda agitação nos assiste adormecer, nos espera pra dar boa noite.

"Tu sabes o meu assentar e o meu levantar... Cercas meu andar e o meu deitar..." Salmo 139:2-3

Deus nos dá saúde, nos dá alimento, nos dá todas as condições necessárias para termos uma vida de acordo com Sua vontade e ao final do dia, coloca nossa coberta. Protege nosso lar.

Lembre-se disso ao se deitar hoje.

--------------------
Talyta Ribeiro

Um comentário:

  1. AMIGOS, COMO EU FAÇO PARA POSTAR AKI TMB ALGUMAS COISAS?
    TENHO BÊNÇÃOS PARA CONTAR E TESTEMUNHAR DO AMOR DE DEUS.
    OBRIGADO.
    JEAN MARLEI
    jeanmarlei@hotmail.com

    EU COLOQUEI COMO ANONIMO PQ NÃO SEI O Q SIGNIFICAM OS OUTROS PERFÍS. rssrss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...