Brasília, DF... [ASN] Foi dedicado, durante as reuniões administrativas da Igreja na América do Sul, em Brasília, o livro que será usado para evangelismo no ano de 2009, “Sinais de Esperança”, de autoria do pastor Alejandro Bullón. A tiragem do livro, que será adotado como livro do ano em todo o mundo, só para a América do Sul, é de 7.350.000 exemplares. Este número dá uma média de 2,8 livros por membro.
O líder de Publicações para a América do Sul, pastor Almir Marroni, iniciou suas palavras destacando um texto da escritora Ellen White, registrado no livro “Testemunhos para a Igreja”, que diz que “pastores e o povo devem empenhar-se na circulação de livros, panfletos e folhetos como nunca antes”.
Ele recordou que o livro do ano para 2006, “O Grande Conflito”, teve uma tiragem de 1.200.000 exemplares; em 2007, o livro “Os Dez Mandamentos”, foi impresso 3.200.000 vezes; em 2008 foram impressos 1.800.000 exemplares do livro “Esperança para Viver”, além dos livros da coleção Conectando com Jesus; e, agora, serão mais de 25 milhões de livros “Sinais de Esperança” em todo o mundo, em 70 línguas. Segundo dados levantados pelo departamento de Publicações, são muitas as histórias de conversão através dos livros usados para evangelismo, cada ano. “O livro pode ser levado a toda parte, hotéis, aeroportos, supermercados, rodoviárias, hospitais, prisões, entre tantos outros lugares. Além disso, teremos em 2009 o projeto ‘Lares de Esperança’, quando poderemos dar este livro de presente aos nossos convidados interessados na mensagem que pregamos”, lembrou o pastor Marroni.
O autor, pastor Alejandro Bullón, emocionado, falou sobre o livro. “Foi dito ao apóstolo João ‘escreve o que vê’, porque o que está escrito permanece”. Mas, para ele, o mais importante é o membro que estará envolvido na distribuição dos livros. “A participação e comprometimento de cada um é fundamental para que este livro seja um poderoso instrumento de evangelização”. Certo do envolvimento e interesse dos membros, o líder da Igreja para a América do Sul, pastor Erton Köhler ressaltou que “a igreja nos provou, através do Impacto Esperança, que grandes coisas podem ser realizadas. Temos um grande desafio pela frente, mas estamos certos do interesse de todos nesta grande obra”.
O vice-presidente mundial da Igreja, pastor Pardon Mwansa, ladeado por líderes sul-americanos da Igreja, dirigiu uma oração especial de dedicação do livro. Todos os líderes presentes foram pessoalmente desafiados, durante a cerimônia, a adquirir uma grande quantidade de livros para distribuição. Todos os obreiros e funcionários do escritório da Divisão Sul-Americana também fizeram seus pedidos. [Equipe ASN – Márcia Ebinger]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário...