quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

EM BRASÍLIA: SOS SANTA CATARINA FUNCIONA NA IGREJA CENTRAL

Brasília, DF... [ASN] “A igreja agiu naturalmente. Perguntavam o que iríamos fazer para ajudar os nossos irmãos vitimados pela tragédia das chuvas”, explicou o coordenador do Mutirão de Natal da Igreja Central de Brasília, Márcio Amorim. Através dessa iniciativa da igreja iniciou-se a campanha SOS Santa Catarina, uma ação solidária urgente que mesmo longe já envia sinais de esperança na prática.

Nesta primeira semana de dezembro, vai ser enviada a primeira remessa de doações para a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assitenciais (ADRA) em Santa Catarina. Em pelo menos sete dias cerca de mil peças foram doadas, salientando a intenção solidária da Igreja em prol dos que hoje necessitam dessa ajuda.

Colchões, roupas, calçados, roupas de cama, materiais de higiene e diversos outros artigos fazem parte do conjunto de itens que estão sendo recolhidos para esse fim. [Equipe ASN - Jeanne Moura]

-----------------------------------------------------------------------------------

Você, membro ou amigo da IASD Guará também pode participar levando suas doações à Classe Jovem do Guará no sábado de manhã. Nos repassaremos o arrecadado para a IASD Central de Brasília o antes possível.


Direção Classe Jovem.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...