terça-feira, 23 de setembro de 2008

CAMPANHA DE DOAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

Queridos irmãos em Cristo.

Deus nos deixou uma missão muito importante e privilegiada, a de pregarmos o Evangelho do Reino e a de ajudarmos aos mais necessitados.

Quem se lembrar, sentirá saudade do dia das crianças de 2006, onde arrecadamos e distribuimos não só alimentos, roupas e brinquedos, mas tbm ESPERANÇA. Então, é com esse objetivo, que estamos começando hoje outra campanha de arrecadação de alimentos, roupas, sapatos, sandálias e brinquedos "Doe ESPERANÇA, faça uma criança feliz!", para no dia 19 de Outubro de 2008, às 9h podermos doar para crianças e famílias carentes do Guará.

Gostaríamos que todos participassem não só das doações, mas tbm da entrega das doações.

Ressaltamos que os materiais a serem doados devem estar em boas condições de uso e consumo (roupas, sapatos e sandálias inteiros e limpos, brinquedos inteiros, alimentos não perecíveis e com data de vencimento não muito curta), e deverão ser entregues na igreja à ADRA.

Por favor, não doem o que não serve mais para vocês, Deus espera mais de nós! O chamado de Cristo, do qual me referí no início deste e-mail, se encontra em Mateus 25:31 a 46 (leiam por favor).

Um abraço a todos e que Deus se orgulhe desse nosso trabalho.

Realização:ADRA e JOVENS AVDENTISTAS DO GUARÁ
Contatos:
TONI - 9297-2193 / 3879-9054 - tonymarley@hotmail.com
THAYANE - 9221-3666 - thaybraga@gmail.com
MARLÍ - 9816-9018 - marlijuliao@uol.com.br