quinta-feira, 15 de abril de 2010

Camisa Queimada X Veste Branca

“Aqueles que conseguirem a vitoria serão vestidos de vestes brancas, e Eu não tirarei o nome dessas pessoas do Livro da Vida. Eu declararei abertamente, na presença do meu Pai e dos seus anjos, que elas pertencem a mim” Apocalipse 3:5

Não sei se você tem alguma coisa na sua casa, que mesmo alguém lhe dizendo pra jogar fora, para você tem um valor sentimental.

Eu tenho uma camisa que gosto muito dela, ela é preta, de manga curta, não que eu não saiba passar roupa, mas existem roupas que não é necessário passar, e essa minha camisa é uma dessas, só que eu não sabia.

Você já deve imaginar o que aconteceu, não é mesmo? É isso ai, um dia resolvi sair, ao passar a camisa, acabei queimando-a.

O buraco, não é muito grande, já vi ferros fazerem maiores. Agora, se você acha que eu joguei a camisa fora, pensou errado.

Afinal de contas, estamos falando da minha camisa favorita.
Como eu faço para usá-la? Fácil, eu a visto com o meu terno, assim o buraco não aparece, posso usá-la normalmente, como se ela nem tivesse furada, mas acho que já está na hora de comprar uma nova, e me livrar dela.

Sabe, às vezes, nós fazemos a mesma coisa com o pecado, alguns com a ajuda de Cristo conseguimos vencer, com o tempo, assim como trocamos roupas velhas, substituímos antigos atos, por novas ações ao lado de Cristo.

O problema está quando temos aquele “pecadinho”, que parece a minha camisa queimada, mesmo tendo a chance de nos livrarmos, não o fazemos, porque gostamos, é o nosso pecado favorito, e ele está lá bem escondido embaixo do nosso terno e gravata ou de um lindo vestido.
A nossa fantasia de bom cristão até ajuda a disfarçar para os olhos humanos, mas ele continua lá a vista de Deus.

Cristo nos convida a lançar fora os nossos trapos de imundícia e nos purificarmos diariamente, buscar a nossa santificação a cada dia.
Difícil? Pode até parecer... Mas não esqueça que se você decidir pertencer a Cristo, inteiramente e sem reservas, esse problema também será Dele, e com certeza será muito mais fácil.

Jesus está pronto a lhe ajudar, deixe Ele conduzir os seus caminhos, comece mesmo que seja dando pequenos passos, porém firmes e decididos, sem se permitir voltar para trás, pois quão bom será estarmos diante do Pai e ouvi-lo dizer, que nós pertencemos a Ele, afinal “aqueles que conseguirem a vitória serão vestidos de vestes brancas, e Eu não tirarei o nome dessas pessoas do Livro da Vida. Eu declararei abertamente, na presença do meu Pai e dos seus anjos, que eles pertencem a mim” Apocalipse 3:5


Abraços,

Janecleuton Jacó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...